Longboard – Primeiras Impressões

IMG_20160702_213537

Finalmente depois de 3 meses à espera entre a compra online e a chegada a Portugal, tenho na minha posse a longboard eléctrica da LecDec. Quando a comprei a indicação era que passado 1 mês seria entregue mas tive de esperar mais 2 meses além da data inicial prevista até chegar.

IMG_20160628_184026

Sempre pensei que comprar algo que demorasse mais de 1 mês até ter fisicamente a mercadoria na minha mão era um bocado tonto mesmo se fosse um carro ou até uma casa. Mas pelo que vejo em fóruns de longboards eléctricas, esperar faz parte, quer seja por peças individuais quer seja por longboards completas.

IMG_20160628_184552

Durante toda esta espera, depois de andar em fóruns sobre longboards eléctricas, pensei se não teria sido melhor comprar às peças e montar eu mesmo. Depois de ler diversos posts já estava a perceber que componentes comprar e como dimensionar as diversas variáveis de uma longboard eléctrica.

IMG_20160628_185043

Só para comparação em relação a um outro projecto meu, em 3 meses investiguei, comprei, esperei por peças, montei e coloquei a voar um quadcopter todo feito por mim de raíz no mesmo espaço de tempo que demorou desde a compra à chegada da longboard isto quando ainda não estava na moda pilotar “drones”.

IMG_20160628_185111

De qualquer maneira aprendi o suficiente para manter e eventualmente reparar a longboard caso alguma peça se estrague e tenha de a substituir. Já tive inclusive de fazer uns apertos nas rodas da longboard pois já abanavam onde não deviam e também afinei os trucks à minha maneira para o “carving”.

LecDec Electric Skateboard

Para já aqui fica esta partilha com algumas fotos da longboard à chegada. Tenho mais histórias para contar mas ficam para um próximo post. Se mais alguém estiver interessado sugiro que comprem usando o link aqui indicado por mim na imagem acima já que sou afiliado com a LecDec.

 

Etiquetas: , ,

2 Respostas to “Longboard – Primeiras Impressões”

  1. Pedro Veloso Says:

    Quero ver fotos de ti em cima da prancha!🙂

    PS: (O ultimo link do artigo parece estar mal formatado)

Deixe uma Resposta

