Xcopter – Na falta de novidades, uns voos

IMG_20150423_101330

Após várias semanas sem voar, voltei a fazer uns voos nos dias em que o vento estava calmo e não chovia. Ficam aqui uns videos no local do costume e mais uma vez o Xcopter portou-se muito bem, foi só meter baterias carregadas, esperar que agarrasse satélites e levantar voo.

Num dos videos é possível ver uma atrapalhação da minha parte, perdi a orientação e já não conseguia controlar o Xcopter. O que vale é que estava alto e passou por cima da primeira árvore. Larguei o comando e depois de perceber para onde estava virado consegui ganhar o controlo.

No outro video pode ver-se a loucura que um quadcopter consegue criar a um cão. Pelo que a dona disse, está habituado a brincar com um avião de esferovite. Acho que conseguia manter o Xcopter no ar 12 minutos até o cão se fartar ou então ir aterrar para longe.

Numa outra nota, no fim-de-semana fui ao Media Markt e estavam lá uns quantos DJI Phantom 2 equipados com gimbal Zenmuse H4-3D e uma bateria extra por uns 850 Euros. Era só “investir” mais 500 Euros, comprar uma GoPro Hero4 e ir fazer casamentos que está a começar a época.🙂

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: