Xcopter – The Gathering

 

Num dia praticamente sem vento e com bom tempo lá fui eu e dois companheiros de voos ao local do costume. Desta vez até tivémos uma mesa que dá sempre jeito em qualquer situação, faltou talvez um franguinho. Além do meu Xcopter, do tricopter e do outro quadcopter “indoor” ainda se tentou lançar uma asa mas sem sucesso.

Experimentai mais uma vez o gimbal com a camera SJ4000. Depois dos anteriores, ficou confirmado que ao usar na configuração do firmware do gimbal uma frequência PWM mais baixa e audível (infelizmente), a imagem fica bem mais estável. Praticamente não se nota tremer da imagem e há quem me tenha dito que até nem treme.

Os videos que tinha feito da parte da manhã com outro colega de quadcopters já me tinham mostrado que estava bem melhor mas o teste à tarde confirmou que agora a configuração está quase perfeita mas qualquer geek encontra sempre pontos para melhorar se o quiser fazer. O video do convívio que ficou engraçado, espero que gostem. Não consigo fazer muitos assim com esta “qualidade” de edição.

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

