Xcopter – Novo material

IMG_20140131_203919

Depois de 2 meses e 3 semanas finalmente chegou o carregador iMAX B6AC. Apesar de análises menos positivas na Internet e alguns problemas conhecidos, é alguns níveis melhor que o meu actual carregador. Carregou cada uma das três baterias que tenho actualmente em pouco mais de 1 hora quando o outro demora 3 a 4 horas. Isto quer dizer que em breve talvez possa fazer uns voos da parte da manha e outros da parte da tarde.

IMG_20140201_130310

A outra encomenda com o trem de aterragem chegou bem mais depressa e faz parte do plano para mais tarde colocar um gimbal para a camera de video. Ainda não o coloquei no Xcopter pois quero perceber bem como montar de preferência de forma que seja facilmente amovível para transporte. Outra situação a ver é como vou colocar a bateria presa no trem de aterragem e manter a actual camera presa.

IMG_20140201_134634

Este é o aspecto com que vai ficar depois de montado o trem de aterragem. Os actuais trens em cada braço serão retirados removendo algum peso extra desnecessário. O peso total deve ficar sensivelmente o mesmo no final de montado.

Etiquetas: , ,

2 Respostas to “Xcopter – Novo material”

  1. Waldri Oliveira Says:

    Ola amigo. Estou me aventurando nesse mundo fascinante dos MultCopteros. Compre recentemente esse carregador. Pelo que vi e muito bom, fiz uma pesquisa superficial… Se você puder me dizer onde compra(ou) o seu material e quanto saiu seu carregador. Agradeço parabéns pelo site.

    • sismeiro Says:

      Viva,

      Eu comprei o carregador na Deal Extreme mas demorou muito tempo a chegar, recomendo que compre em outra loja online como por exemplo a Banggood. Se não me engano ficou nuns 42 dolares. Costumo comprar o material na Hobbyking ou RCTimer.

      Cumprimentos,
      Luis Sismeiro

Deixe uma Resposta

