Projecto Xcopter – Vôos para aprender

xcopter_logo

Faz algum tempo que não actualizo o blog com informações sobre os vôos do Xcopter mas também não tenho voado muito. Depois da queda e reparação do Xcopter, se não me engano, devo ter feito apenas um fim-de-semana com vôos à quase um mês.

Dos últimos vôos não coloquei aqui nenhum post mas deixo aqui um dos videos. Os outros podem ser encontrados no sítio do costume com algumas das manobras mais arriscadas que ando a fazer sem bater nas árvores.

Hoje também fiz uns vôos mas não tenho videos. Agora ando a tentar aprender a pilotar o Xcopter mas com a frente virada para mim. É um bocado mais difícil e tenho de ter muita concentração, um truque que uso é pensar na direcção antes de actuar e sem tentar fazer manobras bruscas. Agora é ir treinando até conseguir manobrar desta forma instintivamente.

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

